Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Aconteceu hoje


- O PMDB avalia que poder dará aos petistas nas  comissões do Senado. Eles querem o comando de duas (DUAS?!?). O entorno de Eunício pensa em uma ("É não ser tão gentil que eles se sintam fortes, nem tão cruéis que sejam um problema", diz um auxiliar (Ilimar Franco) . Ou  DOU AGORA E COBRO DEPOIS.
 

- Um estilo 'almofadinha" tomou conta da Presidência do Senado: Eunício Oliveira, cujo patrimônio cresceu 169% só no período 2010/2014, foi citado por três delatores da Lava Jato (embora negue, como de praxe) , e adore festas.
 
 
- Rodrigo Maia continuará na Presidência da fétida Câmara dos Deputados. Aerosol para ele.  Para Eunício Oliveira também.
 
 
- Morreu a mulher do ex-presidente da República, antecessor de Dilma. A Lava-Jato, como era de se esperar está sendo tachada como culpada pelo AVC sofrido.  A União e a oposição  culpariam o governo por um trabalhador ter um ataque do coração após receber essa enxurrada de impostos?
 
 
 
 - Fachin ganhou duas vezes: conseguiu passar da 1a. para a 2a. Turma do STF e foi sorteado como relator da Lava Jato.   Começo a achar que ele ganhou na primeira e perdeu na segunda vez!  Mas isso só veremos depois. Ele também!
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário