- O PMDB avalia que poder dará aos petistas nas comissões do Senado. Eles querem o comando de duas (DUAS?!?). O entorno de Eunício pensa em uma ("É não ser tão gentil que eles se sintam fortes, nem tão cruéis que sejam um problema", diz um auxiliar (Ilimar Franco) . Ou DOU AGORA E COBRO DEPOIS.
- Um estilo 'almofadinha" tomou conta da Presidência do Senado: Eunício Oliveira, cujo patrimônio cresceu 169% só no período 2010/2014, foi citado por três delatores da Lava Jato (embora negue, como de praxe) , e adore festas.
- Rodrigo Maia continuará na Presidência da fétida Câmara dos Deputados. Aerosol para ele. Para Eunício Oliveira também.
- Morreu a mulher do ex-presidente da República, antecessor de Dilma. A Lava-Jato, como era de se esperar está sendo tachada como culpada pelo AVC sofrido. A União e a oposição culpariam o governo por um trabalhador ter um ataque do coração após receber essa enxurrada de impostos?
- Fachin ganhou duas vezes: conseguiu passar da 1a. para a 2a. Turma do STF e foi sorteado como relator da Lava Jato. Começo a achar que ele ganhou na primeira e perdeu na segunda vez! Mas isso só veremos depois. Ele também!
Nenhum comentário :
Postar um comentário