Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Prefeitura carioca em ritmo de Carnaval

Prefeitura carioca pretende
cobrar pedágio na Linha Vermelha
 

Ei, você aí
Me dá um dinheiro aí
Me dá um dinheiro aí!


Não vai dar?
Não vai dar não?
Você vai ver a grande confusão
Que eu vou fazer roubando até fugir
Me dá, me dá, me dá, oi!
Me dá um dinheiro aí!


Ei, você aí
Me dá um dinheiro aí
Me dá um dinheiro aí!

Não vai dar?
Não vai dar não?
Você vai ver a grande confusão
Que eu vou fazer roubando até fugir

Me dá, me dá, me dá, oi!
Me dá um dinheiro aí!


 
SUGESTÃO: Caso seja "lançado" o pedágio na Linha Vermelha, sugiro a todos que tomem o caminho alternativo, para não pagarem mais do que já estão pagando.
 
 
Não somos obrigados a pagar
pela  falta de respeito dos outros.
 
 
OBS>: um casal amigo nosso foi à Europa.  Eles  voltaram consternados com a pobreza de nosso país.  Lá os preços são muito mais baixos, de comida principalmente.  Sem contar que o povo recebe do governo um tratamento totalmente diferente do nosso, onde existem boas escolas e o povo tem um tratamento de saúde que não existe aqui.  Além disso, as pessoas têm uma consciência que  não têm aqui:  o chão, por exemplo é limpo. 
 
Em países desenvolvidos, não  se morre na porta de hospitais, ninguém atira em ninguém, a violência não se instalou lá como aqui, todos se respeitam e as ruas são limpas. 
 
Para fazer as devidas comparações
É PRECISO PEGAR UM AVIÃO. 
BOA VIAGEM!
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário