Disse o ex-presidente FHC - que ultimamente tem dado mais palpites que antes - que um presidente não precisa saber de tudo.
Depende! Ele não precisa saber de tudo, caso sua intenção se dirija aos diversos assuntos que compõem um país, como saúde, educação e finanças, por exemplo. Mas precisa saber de tudo o que acontece à sua volta. Precisa saber o que vem acontecendo com as Finanças de seus país e com o tipo de vida real de todos os eleitores, tenham votado nele ou não.
A honestidade de seus subordinados, por exemplo, depende de em quem ele CONFIOU ao ponto de INDICAR para os cargos mais altos, como Ministérios e principalmente para Chefe da Casa Civil, que é um órgão diretamente ligado à Presidência.
Ele precisa saber de tudo o que ocorre "nos corredores" do país que está dirigindo, a não ser que ele não tenha competência para isso, como vem ocorrendo, até o ponto em que os brasileiros passaram a se sentir como se estivessem abandonados. Aliás o abandono não é apenas um sentimento, daquele tipo que dá e passa.
O abandono e o deboche são reais!
A ira dos brasileiros também!
NUNCA SE PAGOU TANTO PARA TER TÃO POUCO!
Nenhum comentário :
Postar um comentário