Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

NÃO SEI DE NADA !

 
Disse o ex-presidente FHC - que ultimamente tem dado mais palpites que antes - que  um presidente não precisa saber de tudo.  
 
 
Depende!   Ele não precisa saber de tudo, caso sua intenção se dirija  aos diversos assuntos que compõem um país, como saúde, educação e finanças, por exemplo.    Mas precisa saber de tudo o que acontece à sua volta.  Precisa saber o que vem acontecendo com as Finanças de seus país e com o tipo de vida real de todos os eleitores, tenham votado nele ou não.
 
 
A honestidade de seus subordinados, por exemplo, depende de em quem ele CONFIOU  ao ponto de INDICAR  para os cargos mais altos, como Ministérios e principalmente para Chefe da Casa Civil, que é  um  órgão diretamente ligado à Presidência.
 
 
Ele precisa saber de tudo o que ocorre  "nos corredores" do país que está dirigindo, a não  ser que ele não tenha competência para isso, como vem ocorrendo, até o ponto em que os brasileiros passaram a se sentir como se estivessem abandonados.  Aliás o abandono não é apenas um sentimento, daquele tipo que dá e passa. 
 
 
 
O abandono e o deboche são reais! 
 
A ira dos brasileiros também!
 
NUNCA SE PAGOU TANTO PARA TER TÃO POUCO!