Ao aprovar, num regime de URGÊNCIA INDECENTE um projeto que impede o TSE de punir partidos que se aproveitam da situação caótica em que se encontra o Brasil, o Congresso está comprovando o que já sabemos há muito tempo: o Congresso Nacional está cheio de gente de caráter podre. Lá é um lugar onde não existe honestidade e nem sabem o que é isso.
O projeto, votado com urgência urgentíssima, na mesma urgência usada por um meliante quando se apodera de nosso telefone celular, demonstrou o medo que todos têm de ver seu partido exemplarmente punido .
Foi como se os parlamentares cuspissem em nossas caras, ao aprovar semelhante projeto e decidir que um deputado pode se aposentar com dois míseros mandatos, onde não têm compromisso com nada nem com ninguém, não cumprem horários e supostamente "trabalham" apenas 3 dias por semana, ao contrário do povo que rala diariamente para ganhar o pão de cada dia e pagar suas contas e impostos (desviados, logicamente).
Ontem, um desses parlamentares disse que a 'democracia tem seu preço'.
Como democracia não é o mesmo que a esbórnia que vemos aí,
não pretendo pagar por isso.
O que fez Sérgio Moro, na Operação Lava Jato: foi o mesmo que levantar a ponta daquele tapete para onde se joga, de forma escondida, toda a sujeira da casa. Quando começou a levantar... logo percebeu que ali embaixo só havia sujeira. E COMEÇOU A PUXAR TODO O TAPETE !
Nenhum comentário :
Postar um comentário