Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CUSPE NA NOSSA CARA

 
 
Ao aprovar, num regime de URGÊNCIA INDECENTE um projeto que impede o TSE de punir partidos que se aproveitam da situação caótica em que se encontra o Brasil, o Congresso está comprovando o que já sabemos há muito tempo:  o Congresso Nacional está cheio de gente  de caráter podre.  Lá é um lugar onde não existe honestidade e nem sabem o que é isso.
 
O projeto, votado com urgência urgentíssima, na mesma urgência usada por um meliante quando se apodera de nosso telefone celular, demonstrou o medo que todos têm de ver seu partido exemplarmente punido . 
 
Foi como se os parlamentares cuspissem em nossas caras, ao aprovar semelhante projeto e decidir  que  um deputado pode se aposentar com dois míseros mandatos, onde não têm compromisso com nada nem com ninguém, não cumprem horários e supostamente "trabalham"  apenas 3 dias por semana, ao contrário do povo que rala diariamente para ganhar o pão  de cada dia e pagar suas contas e impostos (desviados, logicamente).
 
 


 
Ontem, um desses parlamentares disse que a 'democracia tem seu preço'.  
Como democracia não é o mesmo que a esbórnia que vemos aí, 
não pretendo pagar por isso.
 
 
 
O que fez Sérgio Moro, na Operação Lava Jato: foi o mesmo que levantar a ponta daquele tapete para onde se joga, de forma escondida, toda a sujeira da casa.  Quando começou a levantar... logo percebeu que ali embaixo só havia sujeira. E COMEÇOU A PUXAR TODO O TAPETE !
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário