Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PASPALHO e/ou OPORTUNISTA

             

Pacote anti corrupção ficará parado...

Onde? 
NA CÂMARA

Rodrigo Maia diz não saber como proceder sobre pacote anticorrupção - Presidente do Senado encaminhou o pacote anticorrupção de volta à Câmara .


"Como faço agora? Devolvo aos autores? "
Questionou Rodrigo Maia, que vai esperar que o STF decida.   


"No mesmo dia em que o Senado, COM DOIS MESES DE ATRASO, devolveu à Câmara o pacote de dez medidas anticorrupçao, cumprindo decisão liminar do Supremo  Tribunal Federal (STF), o presidente da Casa (de tolerância?)  Rodrigo Maia (DEM-RJ), admitiu  ontem que vai esperar ...    http://oglobo.globo.com/brasil/rodrigo-maia-diz-nao-saber-como-proceder-sobre-pacote-anticorrupcao-20937690#ixzz4Yw62IpVK   


O HÁ PRESSA?
REALMENTE NÃO HÁ PRESSA!
POIS A CADEIA OS ESPERA de PORTAS ABERTAS!


Tudo vem sendo feito, diversas coisas estão sendo aprontadas para evitar que os políticos tenham seu futuro no xilindró.

Porém vai haver uma hora em que o povo vai mostrar sua  força e aqueles engravatados imundos (quase todos!) vão para o lugar de onde nunca deveriam ter saído.
Podem tentar de tudo
porque o de  "vocês"  está guardado
---------------------------------


Nenhum comentário :

Postar um comentário