Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

OS CLÂS - Familia unida jamais sera esquecida

 
  
Um dos filhos do Ministro  Raul Jungmann (Ministro da  Defesa... de seus interesses) havia sido nomeado para  um cargo comissionado no MCTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações).
  
 
Logo em seguida, por medo da opinião pública  (embora isso não tenha sido admitido, por motivos óbvios), tal nomeação foi ANULADA, conforme vemos abaixo:  
 
 
 
Após publicação de reportagem no UOL que divulgava a nomeação de um dos filhos do ministro da Defesa, Raul Jungmann, para um cargo comissionado no MCTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), o "DOU" (Diário Oficial da União) trouxe na edição desta terça-feira (21) a ANULAÇÃO dessa portaria.  
 
A publicação não traz o nome do filho do ministro e diz apenas que "o ministro de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, no uso da competência que lhe foi delegada, resolve: tornar sem efeito a Portaria MCTIC Nº 824, de 15 de fevereiro de 2017, publicada no Diário Oficial da União nº 36, Seção 2, página 6, de 20 de fevereiro de 2017".
 
 
 
SE  A OPINIÃO PÚBLICA, A NOSSA OPINIÃO,  NÃO TIVESSE IMPORTÂNCIA, COM CERTEZA TAL ANULAÇÃO NÃO ACONTECERIA.
 
 
FICA, MAIS UMA VEZ, COMPROVADO:
 
                       PRECISAMOS REAGIR.