http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/02/1860247-congresso-ensaia-blindagem-interna-de-alvos-da-lava-jato.shtml
Com medo - PAVOR! -
da prisão que os espera, parlamentares estão
fazendo de tudo
para "apagar" a LAVA JATO.
Está comprovado que muita gente acredita que o país não tem mais jeito. O Brasil estaria totalmente falido não só financeiramente mas também moralmente. Moralmente, então, é indiscutível! Também com a quadrilha que se aboletou em Brasília, não há mais o que pensar, a não ser que algum maluco se disponha a invadir a Casa de Tolerância chamada Câmara Federal.
No pé deles:
PERIGO: Servem como exemplo o atual Presidente da República (Temer) como o ex-presidente petista, os Presidentes do Senado (Eunício Oliveira) e da Câmara (Rodrigo Maia). Todos já foram citados e estão envolvidos nos escândalos já conhecidos, embora muitos escândalos tenham, muito espertamente, sido cometidos em nomes de terceiros. Mas basta ver a alternativa que foi encontrada para prender Al Capone, condenado, a 11 anos de prisão por ... sonegação de impostos. Ou seja, sempre haverá um meio de envolver quem deve ser envolvido. O medo dos parlamentares, portanto, é devido.
Embora eles estejam fazendo de tudo para livrar suas caras (de pau|) , talvez estejam dando um tiro no próprio pé, pois já deixaram que a Operação Lava Jato crescesse mais do que seria bom... para eles. Agora, quem se atrever a 'apagar' a Lava Jato, vai ter que enfrentar a opinião pública, embora a maioria dos brasileiros estejam alienados por causa do Carnaval. Só que o Carnaval não durará a vida inteira.
Sugestão:
Seria bem mais prático
colocar uma enorme grade
na Câmara Federal
Nenhum comentário :
Postar um comentário