Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MEDO DOS PARLAMENTARES

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/02/1860247-congresso-ensaia-blindagem-interna-de-alvos-da-lava-jato.shtml
 

 
 
Com medo - PAVOR! -  
da prisão que os espera, parlamentares estão
 fazendo de  tudo
para "apagar" a LAVA JATO. 
 
 
 
 
 
Está comprovado que muita gente acredita que o país não tem mais jeito.  O Brasil estaria totalmente falido não só financeiramente mas também moralmenteMoralmente, então, é indiscutível! Também com a quadrilha que se aboletou em Brasília, não há mais o que pensar, a não ser que algum maluco se disponha a invadir a Casa de Tolerância chamada Câmara Federal.
 
 
 
No pé deles:
 
 
PERIGO:  Servem como exemplo  o atual  Presidente da República  (Temer) como o ex-presidente petista, os Presidentes do Senado (Eunício Oliveira) e da  Câmara (Rodrigo Maia). Todos já foram citados e estão  envolvidos nos escândalos já conhecidos, embora muitos escândalos tenham, muito espertamente, sido cometidos em nomes de terceiros.  Mas basta ver a alternativa que foi encontrada para prender Al Capone, condenado, a 11 anos de prisão por ...  sonegação de impostos.   Ou seja, sempre haverá um meio de envolver quem deve ser envolvido.  O medo dos parlamentares, portanto, é devido.
 
Embora eles estejam fazendo de tudo para livrar suas caras (de pau|) ,  talvez estejam dando um tiro no próprio pé, pois já deixaram que a Operação Lava Jato crescesse mais do que seria bom... para eles.  Agora, quem se atrever a 'apagar' a Lava Jato, vai ter que  enfrentar a opinião pública, embora a maioria dos brasileiros estejam alienados por causa do Carnaval.  Só que o Carnaval não durará a vida inteira.
 
 
 Sugestão:
 
Seria bem mais prático
 colocar uma enorme grade
na Câmara Federal
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário