Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Fachin, novo relator da Lava Jato no STF

" O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), é o novo relator dos processos relacionados à Operação Lava Jato na Suprema Corte, função que era desempenhada pelo ministro Teori Zavascki, morto em um acidente aéreo no dia 19 de janeiro.
 
 O novo relator foi definido nesta quinta-feira, 2, em um sorteio eletrônico, feito por um software responsável por distribuir aleatoriamente os processos do tribunal, entre os ministros da Segunda Turma do STF — Celso de Mello, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, José Dias Toffoli e, a partir desta quinta-feira, Edson Fachin. "
*****
 
Edson Fachin começou hoje na Segunda Turma do STF e já entrou com o pé direito, que pode ser usado contra o país e a favor de seus "amiguinhos".  Logo no início, entrou em uma votação e seu nome foi sorteado (?)
  
"LAVA JATO, TÔ FORA (jormal O GLOBO):  ... alguns ministros do STF parecem querer distância dessa missão.  ... "
 
AFASTA DE MIM
ESSE CÁLICE
(que teria duplo sentido!)
 
Para os mais acomodados é melhor assistir tudo de camarote e não interferir em nada. É a covardia tomando conta da nossa vida! 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário