Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Clãs políticos ...


... mantêm DOMÍNIO do Congresso, segundo levantamento http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/11/1547011-clas-politicos-mantem-dominio-do-congresso-aponta-levantamento.shtml



A saga de um clã político parece não ter fim no Parlamento brasileiro.



Nem seria preciso fazer levantamento para saber da existência de clãs na política.  Seria   uma forma de "se eternizarem" no poder. Culpa da nossa legislação que permite isso, já sabendo o que poderá ocorrer,  dos próprios candidatos que se aproveitam de um nome já conhecido para se lançar na política, e de quem, ignorantemente,  os elege.
 

Certo seria  uma legislação que não permitisse nem se candidatar a um cargo político os que tiverem alguma ligação familiar com políticos já instalados em seus cargos.
 
 
No dia em que fizerem uma legislaçao que determine ser impossível concorrer a algum cargo público quem já tiver um familiar eleito, nossos políticos serão mais respeitados... e nós também.
 

 
QUER VOTAR EM ALGUÉM?
TRANSFORMAR SEU VOTO EM CAPIM É SEU DIREITO,
MAS ESCOLHA QUEM NÃO FAZ PARTE 
DA MESMA 'TRIBO'.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário