Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

CHOQUE DE REALIDADES



No ‘pedaço’ do artigo NA CRISTA DA ONDA do Panorama Político de hoje,  há um trecho que diz:
“... Ao  peregrinarem na Esplanada por recursos para obras, parlamentares e prefeitos têm recebido um ‘CHOQUE DE REALIDADE”. O discurso oficial é que não há dinheiro para novos projetos e a prioridade é concluir o que está  inacabado.  ... "


Já que nossos "digníssimos parlamentares" vivem uma realidade que não é a do povo brasileiro que os sustenta, pode ser que só vejam o que acontece de fato em nosso país, por causa principalmente da irresponsabilidade 'deles', quando não tiverem mais de onde "tirar".


Parece que nem todos perceberam o caos em que estamos, no dinheiro que foi sugado, a situação terrível  que vivemos, quem foram os verdadeiros "raspa-raspa" que acabaram com nosso pais, que já vem sendo anulado há muito tempo, sem que os brasileiros tenham reagido como deveriam.  Agora, que o caos começou a se alastrar e se tornar mais "sentível", todos querem reclamar e outros passaram a se espantar ... 

Nenhum comentário :

Postar um comentário