Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

CARNAVAL CADA VEZ MAIOR

 
O Carnaval é uma grande marca da cultura brasileira.
Hoje virou mais “marca” do que Carnaval,
atraindo turistas, industrializando Escolas de Samba e
 roubando a pureza e a alegria natural dos velhos tempos.
 
 
 
 
...
 
Segundo Avelleda, cerca de 700 mil foliões ocuparam as ruas do entorno do Largo da Batata e da Avenida Brigadeiro Faria Lima a expectativa era de 250 mil, quase três vezes menor.
 
...
 
"O bloco se espalhou, invadiu ruas onde nós não havíamos feito os bloqueios. Por isso, muitos motoristas sofreram."
 
*****
 
Não sei se o número de carnavalescos aumentou devido ao aumento de pessoas nas cidades  ou se aumentou por um outro motivo, "mais carnavalesco", vamos dizer assim.
 
 
O verdadeiro Carnaval seria só na terça-feira e foi aumentando, foi se esticando ano após ano,  até chegar ao que é hoje.  Uma rebolância que ocupa mais de uma semana, sem contar com sua "antecipação, chamada de pré-Carnaval, quando tudo para de  funcionar, só funcionando os "pés e os tamborins". Medo é o  Carnaval ocupar o ano inteiro.,
 
 
 
VAMOS SAMBAR!