Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

QUEM MATOU? Chamem Sherlock Holmes

QUER SER UM SANTO?
MORRA!
É mania transformar mortos em grandes pessoas e santificá-las.   O caso da ex-primeira dama, que se tornou quase presidiária, por ser acusada pela Operação Lava Jato, é um exemplo disso.  Agora, todos os jornais e revistas trazem reportagens com ela como se fosse outra pessoa, não aquela que criticavam anteriormente.  Agora, de repente, tornou-se uma idolatrada criatura, como se a morte não fizesse parte de nossas vidas.
Mas isso   não é tudo.  Os petistas empernidos resolveram culpar a Lava Jato pela morte de Marisa Letícia, embora ela soubese que   corria grande risco de morrer logo.  Mesmo assim, continuava fumando, bebendo e levava uma vidinha bastante sedentária.   


Petistas atribuem a morte à “perseguição” da Lava Jato
Discurso de responsabilizar os investigadores será usado por ALIADOS  de L--

Começa a se consolidar entre aliados do ex-presidente L--- o discurso de que o juiz Sergio Moro e “OS MOLEQUES DE CURITIBA”, numa referência aos procuradores responsáveis pela Lava Jato, “MATARAM” Marisa Letícia, mulher do ex-presidente L---. Esse discurso será adotado nas próximas horas. Para o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ), a morte de Marisa é consequência do MASSACRE que a família dela tem sofrido nos últimos meses. “Ela tinha aneurisma diagnosticado havia dez anos. Mas a perseguição pública, ilegal e abusiva que ela, os filhos e L--- vinham sofrendo teve impacto para que dona Marisa sofresse o que sofreu”, afirma. “OS MOLEQUES DE CURITIBA”  e o Moro mataram dona Marisa”, afirma o presidente do PT do Rio de Janeiro, Washington Quaquá. “Talvez não quisessem, mas a morte da ex-primeira-dama é consequência direta da forma com que eles vinham perseguindo publicamente aquela família.”
 Crescem apelos no PT para que L--- assuma presidência da legenda - ainda mais agora que ele conseguiu mais um motivo para  posar de vítima, principalmente da 'malévola' Lava Jato, o partido em decadência pretende se aproveitar das circunstâncias.

A ÚNICA CERTEZA QUE TEMOS AO NASCER
É QUE UM DIA MORREREMOS.
A MORTE FAZ PARTE DA VIDA
DE TODOS NÓS.
  





Nenhum comentário :

Postar um comentário