Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Burrice culpa a Lava Jato !

 
 
Marisa Letícia, mulher do ex-presidente antecessor de Dilma, teve hoje morte cerebral  por causa  das complicações causadas por um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.
 
 O ex-presidente e sua família autorizaram a doação de órgãos logo depois  que os médicos do HOSPITAL SÍRIO E LIBANÊS  (não do SUS) comprovaram  "ausência de fluxo cerebral".
 
 
 *****

Segundo um maluco petista, não foi o AVC que matou a ex-primeira dama mas a Lava Jato.  A citada Operação Lava Jato, como já era esperado,  teria sido a causadora da morte  ("Perseguição da Lava Jato" contribuiu para AVC de Marisa, diz líder petista)

 
Se a morte tivesse sido de uma pessoa honesta, ela não teria sido citada na Operação Lava Jato.
 
E não esperem lamentos hipócritas por causa da morte dela, pois não vou fazê-lo só para agradar os outros.  Só lamento que o AVC tenha errado o alvo.
 
 
A MORTE É A ÚNICA GARANTIA QUE TEMOS AO NASCERMOS.

A MORTE CHEGARÁ PARA TODOS NÓS, COM OU SEM AVC, COM OU SEM LAVA JATO. 
 
QUE A HIPOCRISIA SEJA ENTERRADA.

 
 
MOSTRE QUE VOCÊ NÃO É UM HIPÓCRITA.
VÁ PARA A RUA E DÊ SEU APOIO
À OPERAÇÃO LAVA JATO.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário