Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 1 de abril de 2015

PT-Partido das Trapaças é um eterno sofredor

 
Artigo completo em
 
 
 
"..., a “autocrítica” continua a passar ao largo do PT. "
 
 
" ...  depois da descoberta do mensalão, ...
 
 
 
"... após aquele gesto de humilde sinceridade (suposta), o próprio L--- voltou atrás, esqueceu o que disse e passou a NEGAR sequer a existência do golpe ...."
 
 
"Agora, no petrolão — assalto praticado na Petrobras para também financiar o projeto de poder do partido —, a postura de NEGAR evidências se repete.
 
 
""O manifesto aprovado pelos 27 diretórios nacionais do PT, segunda-feira, traz a marca da DISSIMULAÇÃO LULOPETISTA. Vale-se de um dos artifícios do partido quando está acuado, a VITIMIZAÇÃO, e denuncia uma campanha de “cerco e aniquilamento” devido às “virtudes” da legenda, e não por qualquer erro.""
 
No mesmo tom, o documento afirma que vale tudo para “criminalizar o PT, quem sabe toda a esquerda e os movimentos sociais”.
 
 
 
O partido trata de um fato de 26 anos atrás, mas não emite palavra sobre a enxurrada de testemunhos prestados nos últimos meses à Justiça, por ex-dirigentes da Petrobras, donos e executivos de empreiteiras, em que
 
 
Quanto ao tesoureiro igualmente petista, João Vaccari Neto,
as propinas se tornaram “legalizadas” 
 


 Ser uma  'eterma vítima'
é um tremendo sofrimento,
mas ser brasileiro , nas mãos de mafiosos,
é pior ainda!

Nenhum comentário :

Postar um comentário