Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

BRASIL e França

 
Não se trata de ir contra os franceses. 
Mas, se tivermos que chorar, que seja pelos brasileiros.
 
 
O ataque à França foi um horror, é verdade.  Mas a lama que tomou principalmente a cidade de Mariana também foi um horror. E não se tratou apenas do lamaçal que invadiu casas, provocando diversas perdas, bens queridos e comprados.  Foi um desastre ambiental  também.
 
Hoje, no único jornal que sobrou ao carioca, na primeira página, podemos observar o que é a grande influência sobre o cidadão.  A primeira página desse jornal comentou e mostrou fotos da França, ocupando a página quase inteira, enquanto ao Brasil coube apenas uma coluna apertadinha  à esquerda.

Quando houve a enorme tragédia que se espalhou em Minas Gerais e o Espírito Santo, não soubemos de nenhum francês que tenha chorado.  Nem mesmo um brasileiro, a não ser os atingidos pelo rompimento da barragem.
 
A pouco tempo soubemos de um casal que morava na rua e foi queimado.  Não se falou sobre o assunto!   Chorar, então, nem pensar!
 
E  os mais de 100 de brasileiros que são assassinados todos os dias?    E o vendedor de gelo  que foi espancado até a morte depois de um luau, sob a alegação de ter assediado uma mulher?  Pode até ser o motivo que for, mas não isenta os assassinos de seu crime.  E ninguém demonstra nenhum sofrimento pelo caso.  AH! JÁ SEI!  SE FOI NO BRASIL, É ASSIM MESMO!
 
 
Lamento muito o ocorrido na França,
mas chorarei por causa de um brasileiro!