Há uma coisa que me atormenta: a união entre esquerdistas, de várias camadas sociais diferentes, em muito, e a desunião entre quem é de direita. Resultado: o que mais fortalece um grupo é a união, principalmente a união de idéias. Sem isso jamais chegaremos a lugar algum.
Entre os chamados petistas ou comunistas existe uma única idéia: tomada de poder, seja qual for o meio mais necessário para se chegar lá, como, por exemplo, a honestidade entre os desonestos e a desonestidade entre os honestos. Seja qual for o caminho, sempre terá apoio de todos.
No entanto, entre os 'direitistas' existe uma série de grupos, discussões, idéias totalmente diferentes umas das outras, candidatos prediletos, muitos conceitos e preconceitos . Não existe união! Eu mesma quero que todos pensem como eu e já percebi que nunca vou conseguir. O impeachment de Dilma é um exemplo. A maioria das pessoas que conheço são favoráveis a um possível impeachment. Como não sou favorável, por achar que o antecessor dela pode se aproveitar disso e ser eleito de novo, o que seria uma tragédia pior que a de Mariana e da França juntos, não consigo me adaptar à exigência de muitos. E por aí vai.
Estamos desunidos, separados uns dos outros, formando diversos grupos ao invés de nos juntar e montar um único grupo para exigir um FORA Partido dos Trapaceiros.
SE TODOS COMEÇAREM A SE UNIR,
VOU ATRÁS DE VOCÊS.
Nenhum comentário :
Postar um comentário