Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Multa por não votar.

 
 TSE aprova calendário da eleição de 2016, a mais curta em 3 décadas 
Fernando Rodrigues
 
 
Mudanças incorporam minirreforma eleitoral 
Campanha começará em agosto, e não mais em julho
 

" ...   agora a campanha eleitoral em rádio e TV ficou ainda mais curta do que já era: caiu de 45 dias para 35 dias. Será a mais breve desde 1985, quando o Brasil voltou ao sistema democrático. ... "

 
No próximo ano, as  eleições para prefeito e vereadores de uma cidade serão as mais curtas depois de muito tempo tendo que aturar essa gente ávida pelo seu voto e se mostrando o que não são, dizendo besteirol na televisão e rádio.  E muita gente ainda acredita !
 
Serão mais curtas porque ao invés de haver comerciais na nossa TV ocupando 45 dias inacabáveis, seráo apenas 35, o que já é demais (para quem tem o hábito de ver TV ou ouvr rádio ).
 
 
 
 
 
 
 
 
OBS.: Lamentavelmente não pude cumprir a promessa feita  de colocar aqui o valor da multa  por não votar nas próximas eleições.  Mas encontrei a foto do 'boleto' com o valor da multa por não votar em vereadores na eleição anterior.  Pode não ter data, mas foi da última eleição para prefeito e vereadores. Na suposição de o valor ter duplicado, o que  já seria um horror, ainda ficaria bem mais barato que sustentar esses vereadores que nem sabem falar direito.  Ainda bem que tirei uma foto !
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário