... A única coisa que sei fazer é cobrar
1 - Na própria armadilha -
ARTIGO COMPLETO EM: http://oglobo.globo.com/economia/na-propria-armadilha-17998008#ixzz3qzUplVEN Atrasos nos pagamentos dão uma pista do ROMBO que Dilma deixou para ela mesma nas contas públicas - Tanto o corte de investimentos federais como o atraso no pagamento de obras em andamento acenderam diversos SINAIS DE ALERTA no mundo da engenharia. No caso de estradas sob responsabilidade do DNIT, há pagamentos com atraso de até cinco meses. O governo já não pode pendurar contas em bancos públicos — recorrendo às agora famosas “pedaladas” — e, sem dinheiro suficiente na caixa do Tesouro, o jeito tem sido voltar ao antigo recurso do “devo, não nego, pagarei quando puder”.
...
TAMBÉM PAROU.. o consórcio que seria responsável pela montagem dos equipamentos desistiu,...
...
...
TENTATIVA
Todo o esforço da alta cúpula da Odebrecht no momento é para tentar convencer o Judiciário, o Ministério Público e, se possível, também a mídia de que o grupo não teria sido o canal (ou um dos) para um suposto enriquecimento da família do ex-presidente L---.
Faltam 40% do cronograma para Angra 3 ser concluída. 2 - Governo fecha empresa que administra Porto de Manaus
3 - Repasses para gestão do Bolsa Família sofrem atraso
4 - Devagar quase parando - Ritmos de obras na estrada para Petrópolis é reduzido em 50% e conclusão fica para 2017
Os artigos acima estão todos no jornal O Globo de hoje, mas há muitos outros artigos para se ter noção do buraco que o PT preparou para enfiar a própria cara. Sem levar em conta que os verdadeiros números nunca são apresentados direito.
Nenhum comentário :
Postar um comentário