Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 10 de novembro de 2015

SOU PALHAÇO, ESTOU AQUI PARA SERVI-LOS!

 
... E PARA ACREDITAR EM TUDO O QUE DIZEM! 
ATÉ MESMO QUE SÃO TODOS TÃO BONZINHOS QU
servem aos partidos 
SEM QUERER NADA EM TROCA!

 
 
"Pessoa diz que dinheiro para campanha não era propina" 
 
 
"Um dos principais delatores da Operação Lava Jato, o dono da UTC Ricardo Pessoa disse que as doações para campanhas eleitorais não tinham relação com as propinas pagas pela empreiteira em troca de contratos com a Petrobras.
 
"Na época de campanha, as contribuições de campanha não tinham nada a ver com propina, eram contribuições de campanha mesmo. O restante, não. Era como se pagava a comissão da propina da Petrobras", afirmou.
 
...
 
No Peru, afirmou o empreiteiro, a UTC chegou a abrir uma sucursal, que foi fechada por razões financeiras quando a Operação Lava Jato veio à tona, em 2014. "
 
 
 Artigo completo em uol.com.br/poder/2015/11/1704263-pessoa-diz-que-dinheiro-para-campanha-nao-era-propina.shtml, com a colaboração de FLÁVIO FERREIRA, GRACILIANO ROCHA E MARIO CESAR CARVALHO, de São Paulo
 

RESUMINDO: As empresas dão (ou doam), se aproveitam e nós pagamos o pato... sem comer.





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário