Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Um amigo e mais um petista no presídio


O Senador Delcídio do Amaral, um petista em pleno exercício, também  foi preso!

 

Lava-Jato em ação - Depois da prisão (ontem - 24.11) do pecuarista José Carlos Bumlai,  foi aberta  mais uma porta para investigar a partipação do antecessor de Dilma na Presidência . Todos sabem que Bumlai e ele são muito amigos, o que ele pode até negar, como fez com José Dirceu.

 
    Negar ou dizer que não sabia de nada, sempre foi um jeito do ex-presidente se esquivar das acusações feitas contra ele.  E SÃO MUITAS !  Só que esse discurso se tornou cansativo de tão repetitivo.  Depois, então, que o atual governo, igualmente petista, passou a puxar o tapete de quem votava neles, é que o Partido se esfacelou de vez. Juntou-se o abacaxi descascado por Dilma Rousseff a diversos escândalos que não param de pipocar todos os dias. 
     
     
    Como o número de petistas presos se torna cada vez maior,
    provavelmente daqui a pouco
    as reuniões feitas pelos petistas se darão num Presídio ! 

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário