Dilma avisa ao novo presidente argentino que Venezuela permanece no Mercosul
"Recém eleito presidente da Argentina , o liberal Mauricio Macri '... mandou um recado aos países que estão tentando implantar o socialismo : disse que vai agir para que a Venezuela de Nicolás Maduro seja excluída ou pelo menos suspensa do Mercosul.Atenta aos acontecimento da Casa Rosada, Dilma Rousseff imediatamente reagiu e disse a assessores que esperava que a fala de Macri tenha sido um rompante fruto da emoção da vitória: Maduro goza da nossa inteira CONFIANÇA e a Venezuela entrou no Mercosul por caminho democrático. Ela PERMANECE COM NOSSO APOIO", alertou Dilma.
Otema deverá ser tratado nos próximos dias quando Mauricio Macri virá ao Brasil para receber os cumprimentos pela vitória. Para Dilma Rousseff, os sócios do bloco precisam trabalhar juntos para torná-lo mais robusto e espera que Macri deixe seus próprios interesses de lado para privilegiar o que é melhor para a união aduaneira.
OParaguai chegou a ser afastado do bloco temporariamente, há cerca de três anos, devido à destituição do então presidente Fernando Lugo pelo Congresso daquele país. A saída de Lugo foi considerada um golpe branco da oposição, que acabou elegendo o atual presidente Horácio Cartes
O
O
1 - Delúblio é um senador que hoje foi preso, mas é extremamente confiável;
2 - Os diversos petistas presos por causa do mensalão (que nunca existiu!), também merecem confiança; (*)
3 - O antecessor que criou Dilma e a situação exdrúxula em que está o Brasil, também merece uma confiança inabalável;
4 . Os terroristas que saem bombardeando tudo que encontram pela frente igualmente merecem confiança.
5. -Todos os LADRÕES e ASSASSINOS têm direito à confiança, até que provem que o destino não foi o culpado por seus erros.
(*) Da mesma que o mensalão nunca existiu, o petrolão nunca existiu. E o estouro da barragem em Minas Gerais nunca passou de um golpe na democracia.
A verdade é que seu antecessor
sempre teve cinco dedos em cada mão
Nenhum comentário :
Postar um comentário