Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Rompimento da barragem: desastre natural (?) - Dilma Rousseff

 
PERAÍ! SE FOI UM DESASTRE, NÃO PODERIA SER NATURAL
 
AFINAL, O ROMPIMENTO DE UMA BARRAGEM É UM DESASTRE OU É NATURAL?
 
 
RECEBIDO POR EMAIL
 
 



 
Desse governo tudo se pode esperar. Antes de qualquer laudo técnico a respeito das causas do rompimento da barragem em Mariana MG, a presidente se apressa e  altera um decreto de 2004 para qualificar de desastre natural o rompimento de barragem.      
        
Quem encomendou esse  decreto que isenta a Samarco de qualquer responsabilidade?  Por que a pressa para editá-lo, antes de socorrer as vítimas da tragédia?  Pelo visto, na visão da presidente, responsáveis são os que foram atingidos pela inudação de água e lama. Deveriam ter escolhido, antes, outro lugar para morar.
 
       Só falta agora essa presidente irresponsável e criminosa assinar um decreto transformando a roubalheira na Petrobrás em distribuição de renda para reduzir a desigualdade social dos petistas e comparsas!!!.. 
 
        Faria dupla com a lei de repatriação de dinheiro ilegal mantido no exterior, iniciativa do governo recebida com aplausos pelos ladrões, traficantes de drogas e sonegadores.



Nenhum comentário :

Postar um comentário