Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Retorno do abacaxi


Aos seus aliados o antecessor de Dilma defende Meirelles em substituição de Joaquim Levy na Fazenda ,
sob a alegação de que seria para
deter impeachment
 

Artigo completo:
.....


" ...  avaliou que refluiu o movimento pelo impeachment da presidente, mas considerou que ele pode voltar com força caso o governo federal não faça mudanças na atual política econômica e evite retrocessos nas conquistas sociais das administrações petistas à frente do Palácio do Planalto. "


Vamos supor que a vontade do antecessor de Dilma seja feita, não com o interesse de afastar SUA CRIAÇÃO do cargo que ocupa, embora seja essa a FALSA alegação dele.  SÓ QUE A INCREDULIDADE NO QUE ELE DIZ CHEGOU A TAL PONTO QUE NEM SABEMOS MAIS QUAIS  SERÃO SUAS CONTRADIÇÕES FUTURAS.  Mas, voltando ao que se disse antes, vamos supor que o antecessor de Dilma veja feita a sua vontade e o país continue na bancarrota em que se enfiou graças à falta de conhecimento da  maioria dos eleitores petistas.  Será que ele colocaria a culpa do fracasso de nossa economia à crise mundial, ignorando, mais uma vez, a roubalheira que nos levou ao buraco (e seu partido junto!)?  Ou ele colocaria a culpa de tudo na inexperiência da  presidentA  Dilma?   Alguém acredita que Meirelles faz milagres?  Claro que não!  Logo ele!  Seria melhor que fosse colocado na Fazenda o milagreiro  filhote do ex-presidente, para fazer pelo Brasil (e pelo nosso bolso) a mesma coisa milagrosa que fez para ficar milionário de repente.
 
E a CPMF, heim?  Como ele ficaria diante do retorno da CPMF, ainda que ela viesse com outro nome para enganar os otários?  Quando era presidente petista da Nação, era favorável ao seu retorno.  Quando foi a vez de Dilma se mostrou contrário à sua volta.   Com Meirelles na Fazenda ele seria a favor ou contra ?  Ah, deixa isso prá lá, porque  talvez nem ele mesmo saiba, já que nunca  "sabe de nada", ainda que os erros passem bem à sua frente, mas saiba de todos os erros cometido pelos outros.



VAMOS AGUARDAR PARA VER.
E MAIS UMA VEZ VAMOS DESMENTIR
UM MENTIROSO CONTUMAZ.





 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário