Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Ponte

 
O que voce faria quando estivesse em cima de uma "ponte" e ela ruísse? 
 
Continaria nela ou correria para sair dela o mais depressa possível?
 
 
 
Sair dali depressa  não parece o que faria o PMDBosta! Ao invés de sair da ponte que vai cair, ele prefere criticar o 'peso' colocado do outro lado.    E ainda promete salvar todos os que ali passarem ! 
 


É o que anda fazendo o ex-presidente Michel Temer.  Até parece que ele não faz parte do governo que tanto critica. 
 
A intenção dele é dar uma rasteira na já enfraquecida presidentA Dilma.  A intenção do seu partido, o PMDBosta é dar uma rasteira em seu 'aliado', o Partido de Trapaceiros.
 
Caso um PMDBista SE APODERE do cargo presidencial de Dilma, estaremos trocando um larápio por outro.  Embora não exista mais confiança em nenhum partido político, no geral, e nos políticos em particular,   nada pior para o país que esse partido que está no comando do Brasil.