Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Suicídio


‘Acuados’, alguns petistas estão cada vez mais insatisfeitos. No desespero, a direção petista  resolveu pedir que todos apoiem Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
No momento em que até mesmo pmdbistas estão virando as costas para o citado Eduardo Cunha,  na intenção de preservarem sua falsa imagem diante do eleitorado, o PT não está vendo outra saída senão o suicídio eleitoral, ao dar apoio, diante do 'respeitável'  público, a um bandido como os outros, mas visto como a bola da vez.
Aliás suicídio seria um grande exemplo que Getúlio Vargas, admirado  pelo criador da presidente que vem destruindo o país,  poderia passar a todos os petistas,  principalmente ao criador e sua criatura .
“A avaliação de governistas é que o clima para o impeachment esfriou e que a presidente ganha fôlego com o recesso parlamentar. A aposta é que, até fevereiro, quando o Congresso voltar a funcionar, Cunha já terá sido afastado do comando da Câmara e substituído por um aliado que enterre de vez a possibilidade de impeachment. Mas Cunha disse ontem que vai se decidir sobre os sete pedidos de impeachment ainda pendentes, inclusive o dos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Júnior e Janaína Paschoal, antes do início do recesso.”  http://oglobo.globo.com/brasil/planalto-enquadra-petistas-insiste-no-apoio-cunha-18115283#ixzz3sJEQE400

Nenhum comentário :

Postar um comentário