Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 21 de novembro de 2015

Desespero a perder de vista




FAÇA JUZ
A UM CARGO COMISSIONADO
E GANHE DESCONTO



Filiados ao PT com cargos comissionados noS governoS, ou de direção partidária, estão recebendo um desconto de 70% para quitar suas dívidas.
 
A tesouraria do partido, presidido por Rui Falcão (foto), alega que é preciso encher os cofres. Ano que vem tem eleições e estão proibidas doações de empresas.
 
O mutirão fiscal quer garantir a pontualidade das mensalidades. Os petistas terão um desconto de 10% para contribuir no débito automático em conta.  Ilimar  Franco -  Coluna em PANORAMA POLÍTICO/Jornal O GLOBO - http://blogs.oglobo.globo.com/panorama-politico/post/o-pt-faz-liquidacao.html


 
Aqueles que se acostumaram a meter a mão no que nunca foi seu, pensando que não acabaria nunca, ficam desesperados na hora em que as coisas mudam (pois tudo pode mudar um dia!) e são obrigados a viver dentro da realidade.  
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário