Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 21 de novembro de 2015

Para 'eles' tudo, para nós as leis

 
 
Uma notícia bastante incômoda é que as estradas terão 'scanner', fora os "pardais" que tomam conta da velocidade a que andamos.  Em alguns lugares,  chegam ao extremo de EXIGIR que não se passe dos 40 kilômetros por hora, uma obrigação ao menos criminosa, em se tratando de uma estrada, pois é impossível manter tal velocidade numa estrada (Velocidade ?  Como o termo velocidade significa a rapidez de um movimento o correto seria chamar tal processo de vagareza, lerdeza, lentidão, morosidade.  Quarenta km., numa estrada, só pode ser coisa de quem só anda de helicóptero!
 
O  argumento para desculpar mais essa vigilância seria a sonegação de quem carrrega suas cargas, além dos que dizem que levam uma coisa quando carregam outra.
 
Pior, mesmo, é sabermos que estamos sendo viagiados por ladrões,  mandados por ladrões, pois ladrões fazem a legislação brasileira!  Já houve diversos casos, envolvendo políticos, noticiados em todos os jornais e revistas, e até agora nada aconteceu com  "eles", principalmente com o principal mandante da sacanagem nacional, mas se você sonegar será pego na mesma hora.  Não é à toa que dizem que a lei é cega.  Ela é cega, surda, muda e não tem olfato. Só não é burra... para quem se aproveita dela.
 
 
 
  • SAMARCO  TENTA EVITAR NOVA MULTA - quem sofreu com aquela avalanche de lama que se exploda
  • EMARANHADO DE NATAL (a árvore de Natal, colocada todo ano na Lagoa
    Rodrigo de Freitas foi dizimada pelo vento ou pela incompétência)
  • PIB VAI CAIR 3,1% PREVÊ GOVERNO

 
 
EM QUE MÃOS FOMOS PARAR !
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário