Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 22 de setembro de 2015

A esquerdofrenia - Arnaldo Jabor

Apavora a marcha a ré que nos ameaça,

por falta de memória e burrice do poder

 
Leio no jornal que o economista Fabio Biambiagi escreveu um livro chamado “Capitalismo — Modo de usar”, onde há uma frase essencial para entendermos o caos da economia brasileira: “mesmo após o sepultamento do socialismo no mundo e a ascensão do capitalismo como sistema dominante em quase todo o planeta, o Brasil mantém um componente anticapitalista enraizado na sociedade” . O PT é nefasto não apenas por ser o clube da corrupção, mas por praticar essa esquizofrenia de governar um país capitalista com uma cabeça socialista.
 
 
Deu no que deu: tudo o que era solido no país hoje se desmancha no ar. A catástrofe era inevitável porque eles não têm memória (ou não querem ter) do passado de erros que a chamada “esquerda” cometeu, nos últimos 50 anos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário