Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 20 de setembro de 2015

Idéias imorais


A PAUTA BOMBA DO STF - Ilimar Franco As eleições de 2014 custaram R$ 5,1 bi. As municipais do ano que vem, segundo especialistas, devem custar, no mínimo, em torno de R$ 2 bi. Proibida a doação pelas empresas, com a aprovação pelo Supremo do voto do relator, ministro Luiz Fux, a União é quem vai bancar o pleito.  
 
DE ONDE É MESMO QUE SAIRÁ O DINHEIRO DO REFERIDO PLEITO?  SERÁ QUE VAMOS PAGAR, ATÉ MESMO PLEITOS CONTRÁRIOS ÀS NOSSAS IDÉIAS?  
 
 
 
“Pesquisas dizem que 70% são contra a doação das empresas.
Mas por que não perguntam se concordam em
tirar dinheiro da Educação e da Saúde
 para financiar partidos e eleições?” 
Romero Jucá (PMDB), senador, sobre a decisão do STF 
 
 
 
 
Quem ganhou:  Os parlamentares avaliam que, com o fim da doação das empresas nas eleições, os grandes beneficiados serão os candidatos que puderem financiar suas campanhas. Dizem que esse é o caso dos empresários, evangélicos e sindicalistas.
Obrigatoriedade: A Contribuição Sindical é compulsória (obrigatória) e deve ser recolhida anualmente, de uma só vez e paga por todos aqueles que participem de uma determinada categoria econômica ou profissional. Isto é regulamentado pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), no artigo 578.
 

Movimentos sociais - A presidente Dilma foi aconselhada a NÃO TOCAR  nos ministérios temáticos. Se isso ocorrer, serão preservados Igualdade Racial, Direitos Humanos, Desenvolvimento Agrário e Mulheres. L---  disse que é preciso ter muito cuidado para evitar erros. “Acabar com essas pastas não trará grande economia, mas politicamente pode custar muito”.  Acabar com algumas pastas  pode não ser uma grande economia para o governo, mas certamente será para o bolso de quem TRABALHA PARA SE SUSTENTAR E SUSTENTAR OS MALANDROS DE BRASÍLIA.
 
 
*****
 
 “Não chamei o governo Dilma de ‘esquizofrênico’,
usei esse adjetivo apenas para a área econômica”.
Senador Lindbergh Farias (PT), ao justificar  o que disse.
 

Diversos tipos de loucura acometem quem vê uma realidade distorcida e se dispõe a falar o que não faz sentido.  Loucos são aqueles que acreditam no  que desejam acreditar, embora não  seja uma verdade lá muito verdadeira.

 
Presidente Dilma apresenta sintomas de Esquizofrenia. Será que ela sofre desta doença?
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário