A MELHOR FORMA DE DESTRUIR QUEM TEM COMO LEMA ESSE
"Falem mal mas falem de mim",
é ignorá-lo sempre.
A não ser que o principal objetivo de quem fala desse tipo de gente seja
DESMORALIZÁ-LO OU RIDICULARIZÁ-LO
PIXULEQUEMOS !
Em seu desespero de querer aparecer na TV e nos jornais, o ex-presidente da República, o petista que começou toda essa muvuca que está aí em nosso país, criticou atos anti-PT, aproveitando para ironizar os panelaços (tadinho do incompetente e irresponsável PT-Partido dos TRAPACEIROS!) .
Segundo ele - que nem mereceria comentário algum - aqueles que fazem o que ele mesmo já fez antes estão errados, embora ele sempre estivesse certo ao fazer a mesma coisa. Todos os erros do mundo são erros, mas os deles são todos acertos! Por isso, quem faz o que ele mesmo já se cansou de fazer, o faria contra o país, embora ele sempre estivesse a favor. É bom lembrar que o ex-presidente PIXULECO, falava a uma platéia composta de petistas, sindicalistas e integrantes de movimentos sociais.
Como ele sempre está a favor da Democracia, quem está contra ele quer uma ditadura. Quem faz o que ele não quer, o faz em sua irracional emocionalidade. Mas tudo o que ele fez, fez racionalmente. Aliás, dificilmente alguém será mais racional do que ele, pois já está provado que tudo o que faz o faz com determinada intenção, embora diga que nunca saiba de nada.
No tal 'evento', feito na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, uma tresloucada disse que todos os PIXULECOS serão furados, como já fizeram anteriormente. Furar um boneco é correto, incorreto é exibir um boneco que simbolize a roubalheira que já existia na época do ex-presidente PIXULECO. Segundo a tresloucada petista, o boneco significa "calúnias", aquelas calúnias que estão estampadas todos os dias nos jornais, embora nada até agora seja feito contra essas... calúnias.
Como o atual governo não poderia criticar o governo anterior, por ser igualmente petista, o ex-presidente criticou o governo anterior a ele, que aconteceu há muito tempo atrás (FHC foi presidente entre 1 de janeiro de 1995 e 1 de janeiro de 2003) .
Da mesma forma que a PresidentA Dilma não para de falar no tempo em que era terrorista - ou melhor, guerrilheira - e foi cruelmente torturada pelos militares , seu criador não para de falar no período de Fernando Henrique . Eles deveriam tomar mais cuidado, pois quem vive do passado , tropeça no futuro.
Nenhum comentário :
Postar um comentário