Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 27 de setembro de 2015

CONFERINDO ...

 
AS PRETENSÕES PETISTAS:

 
  
O PT  PRETENDIA reunir 5.000 militantes na Praça da Sé, em São Paulo,
neste sábado (26) em defesa do partido e do governo da presidente Dilma Rousseff.  
 
 
A cúpula do PT considerava as três próximas semanas fundamentais para definir o futuro de Dilma.
 
 
Em tom de brincadeira, um integrante da cúpula do partido disse à Folha, sob a condição do anonimato, que a situação é tão delicada que "se o PT administrar um circo, o anão cresce".
 
 
O ex-presidente Luiz Inácio L--- da Silva não participará do evento.   O CRIADOR NÃO ARRISCARIA SUA IMAGEM NESSA MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DE SUA CRIATURA.  O QUE ELE DIRÁ  QUANDO COMENTAREM QUE  FOI MUITO MENOS GENTE DO QUE  O ESPERADO?   E O QUE ELE DIRIA, CASO  ESTIVESSE PRESENTE  E APARECESSE  MUITA GENTE AO EVENTO?  DIRIA QUE FOI ELE O RESPONSÁVEL POR TANTA GENTE APARECER POR LÁ?  CASO NÃO APAREÇA O NÚMERO TÃO ESPERADO DE PESSOAS, ELE TAMBÉM NÃO COMPARECENDO AO EVENTO, A CULPA SERÁ  SÓ DE SEU PARTIDO ?
 
 
Com o apoio de movimentos sociais de esquerda, o ato, chamado "Primavera Democrática", promete ser "em defesa da democracia, contra o golpe e a criminalização dos movimentos sociais".     MAIS UMA VEZ, OS PETISTAS VÃO QUERER TAPEAR OS IMBECIS E USAREM  "O VERSO  CONTRA O REVERSO", OU SEJA,  NESSE CASO, A DEMOCRACIA CONTRA O GOLPE. 
 
 

OBS.: FIQUEI NA DÚVIDA SE DEVERIA OU NÃO COLOCAR AQUI O QUE PODERIA SER UM ANÚNCIO DE UMA MANIFESTAÇÃO PETISTA.  COMO  MINHA INTENÇÃO É ME VER LIVRE DESSA PRAGA DE PARTIDO, O CORRETO SERIA AGUARDAR OS ACONTECIMENTOS.  O JEITO FOI 'DEIXAR NA ESPERA' E VER O QUE ACONTECERIA!
 
 
 
PARA CONFERIR
 
NOTA:  Caso as esxpectativas do PT se confirmassem, o que não ocorreu, todos os jornais e sites mostrariam fotos das manifestações.  Como não apareceu um número suficiente de pessoas que justificasse  chamar a atenção para o 'evento', ninguém tocou no assunto.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário