Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 22 de setembro de 2015

RENÚNCIA afastaria o perigo !

 
 
jornalista Vinicius Mota teve excelente ideia ao considerar que a renúncia de Dilma Rousseff poderia nos trazer um grande alívio .  
 
Uma renúncia talvez fosse seria bem melhor que o tão esperado impeachment que muitos aguardam tão ansiosamente. 
 
 
A renúncia de Dilma à Presidência da República, seria bom para todos.   Seria o melhor para ela, pois sairia por sua "própria vontade" e não a pedido de muitos, como no caso de um impeachment.  Também seria melhor para todos, pois se livrariam da incompetência sem ter que encarar futuras "prosopopeias" petistas, que a mostrariam como uma pobre coitada  atingida por pseudo golpe, como vem sendo alardeado (ou preparado?).
 

Melhor ainda por nos livrar do perigo que seria o gogó exacerbado do nefasto ex-presidente que faria críticas ao novo governo "golpista", seja ele qual fosse e o que fizesse, com a pretensão de retornar ao Palácio do Planalto, contando apenas com a ignorância de seus eleitores, surgindo como o salvador da pátria.


 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário