Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Sou meu próprio inimigo


Segundo a Folha apurou, Levy não falou em pedir demissão, mas deixou claro que, sem apoio do Planalto, sua permanência à frente da Fazenda corria risco. Um aliado do ministro afirmou que suas conversas com Dilma e Temer foram um "desabafo", de alguém que tinha uma estratégia para reequilibrar as contas públicas e sente que está perdendo as batalhas internas –uma após a outra. - http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/09/1677133-levy-reclama-de-isolamento-a-dilma-que-defende-ministro-da-fazenda.shtml

 
Se tornar seu próprio inimigo, é o mesmo que cometer um suicídio.  Ainda que seja suicídio moral, que é pior ainda, porque a morte já vem decidida quando nascemos.
 
 
É o que fazemos em vida que vem à lembrança, sejam coisas boas ou más que deixamos nessa Terra quando nos vamos. 
 
 
Ser político, por exemplo. O que para alguns seria motivo de orgulho, para a grande maioria seria motivo de vergonha, pois sabem perfeitamente o que passaria pela cabeça dos outros após dizerem que o defunto, em vida, foi um político.
 
 
Logo  depois de uma entrevista, nossa incompetente PresidentA tentou miminizar as trauletadas que estão sendo dadas no pobre Ministro da Fazenda, Joaquim Levy.
 
 

"Dentro de uma família só tem uma opinião?
Não, nós todos sabemos aqui que dentro de uma família tem várias opiniões.
O fato de haver opiniões não significa que a família está desunida.
 Significa que ela debate, discute, que ela quer enfrentar o problema",
disse nossa destruidora PresidentA
 
 

De acodo com opiniões contrárias da oposição,  defennder Levy seria  uma forma de fragilizar ainda mais o ministro que foi chamado para defender nosso país depois que nossos parlamentares , principalmente ligados à atual situação, deixaram um tremendo rombo em nossass finanças.


Após inúmeros desvios que fizeram ainda têm a coragem de ir contra o pobre Levy, que não sei o está fazendo, por estar totalmente impedido de fazer o que gostaria, porque a merda já está feita. 


 
Levy atrasou sua viagem nesta quarta para São Paulo por causa da conversa com a presidente
e dos rumores de que estaria deixando o cargo.
Na opinião de um integrante do governo, a boataria também dá lucro,
já que a suposição da queda de Levy ajudou o dólar a subir nesta quarta a patamares recordes.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/09/1677133-levy-reclama-de-isolamento-a-dilma-que-defende-ministro-da-fazenda.shtml


ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO !
 
 
Obs,:  Antes que o  digam, digo eu: torço pelo pior, sim, pois é o pior que vai evidenciar o que está sendo feito e desfeito por esse PT-Partido de TRAPACEIROS, nessa missão de destruir um país, como se fosse uma lojinha de artigos de R$ 1,99, embora também sofra as consequências de um partido que se diz santo, mas faz tudo de ruim que já foi visto.  
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário