Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Vote nas putas, porque nos filhos não deu certo!


Panorama Econômico - Ilimar Franco



Segundo Ilimar Franco, em sua coluna de hoje, Dilma estaria sustentando Joaquim Levy.  Sustentar?  Mas como?   Atualmente nossa PresidentA mal consegue se sustentar, portanto  não é imaginágel que ela sustente mais alguém!  Mas deixa isso prá lá, porque o colunistado do qual sou fã,   entende muito mais de política do que eu!  

Corporativismo - O PSDB Mulher critica o fim da Secretaria de Políticas para Mulheres. Afirma que é um “retrocesso”. Alega que seus gastos representam pouco numa reforma administrativa. E elogia “os esforços das atuais ocupantes dos cargos na SPM”. Retrocesso é haver uma Secretaria como essa, que precise do dinheiro público quase em extinção.  Só mesmo uma mente despreparada poderia dizer que algum gasto poderia  representar pouco numa reforma administrativa.  Quem disse tamanha asneira deveria trabalhar numa  "padaria", até saber que um mero tostão faz diferença num orçamento.
 

“Mais vale um déficit real declarado (do Orçamento da União), do que um superávit artificial formado por ‘pedaladas’” - Francisco Dornelles, vice-governador do Rio e presidente de Honra do PP.  Do  PP?  Só cantando:   "VOTEM NAS PUTAS , PORQUE NOS FILHOS NÃO DEU CERTO." - https://www.youtube.com/watch?v=6zzvIGfXh8w
 
A disputa pelo varejo - O PMDB atribui ao PT as intrigas sobre a PARTILHA DOS CARGOS DE SEGUNDO ESCALÃO. Os petistas gostariam de afastar o aliado da articulação. O ministro Eliseu Padilha tem ofícios com a LISTA DOS PEDIDOS e as datas em que foram viabilizados. 
 
Só mesmo votando nas putas, porém, como elas não vão se candidatar no próximo ano, por serem decentes demais para se meterem no meio dos políticos brasileiros, pagarei mais uma multa por não cumprir MEU DEVER DE CIDADÃ, que deveria ser a  MINHA VONTADE.
 

 
 



 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário