Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MAIS UM ! Agora são 34 !



JÁ CHEGA !
 

Novo partido poderá ter candidatos nas eleições de 2016

 
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou por unanimidade na noite desta terça-feira (22) o registro da Rede Sustentabilidade, de Marina Silva. O novo partido – o 34º do País – poderá ter candidatos já nas eleições de 2016. Também fica autorizada a partir de agora a filiação de apoiadores.
 
 
 
Para que precisamos de tantos partidos se é cada vez menor nossa vontade de votar? 
 

Para que  tantos partidos se é cada vez menor a confiança que depositamos 
em quem  se  mistura com outros políticos ?

 
 
São necessárias muitas assinaturas para que um partido obtenha a  'aprovação' do TSE.  Vocês acreditam que,  na ânsia  de se ser aprovado,  um partido pesquise todos os indivíduos que ali colocaram sua assinatura?  E acreditam que alguém que lance um partido ou nele se imiscua esteja realmente interessado em melhorar a vida do povo?  Ou será que está interessado em seus próprios interesses?
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário