Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Homossexuais já rezam juntos





 
 

 Ontem foi inaugurada a primeira "catedral gay", num subúrbio carioca.   Caso queira saber o endereço, pesquise em outro lugar.

 A referida igreja foi criada para abrigar fiéis  homossexuais.  Eles são cada vez mais assumidos diante da sociedade,  e portanto, seu número vem crescendo assustadoraamente. 
 
Não sei exatamente se o número de gays vem crescendo porque a maioria resolveu assumir esse seu lado, ou se é porque ser homossexual se tounou  in no momento .
 
Portanto, é preciso muito cuidado.  Aquele que já achou sua mulher ou a mulher que já achou o seu homem precisa agarrá-lo com unhas e dentes antes que ele se adapte ao novo modismo ou antes até que ser homossexual se torne obrigatório.
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário