Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Aumento nos Ministérios II e o milagreiro



Depois de vermos que a maioria dos ministérios pertencem ao PMDB ou ao PT, sejam ou não pessoas aptas a exercer o cargo que ocupam , embora estejam aptas para receber as vantagens gordas que lhes são dadas,  podemos observar que alguns ministros nem estão filiados a algum partido, estando, vamos dizer,  no limbo,  politicamente falando.  Só não estavam no limbo na hora em que receberam os cargos.
 
 
Já que a inapta PresidentA insiste em nos fazer engolir os gastos da União, principalmente depois de seus amiguinhos  de momento terem ido com uma fome desenfreada aos potes hoje vazios , sugerimos a ela  que faça o seguinte: 
 

 

1 - comece cortando os gastos com coisas supérfluas (algumas até  ridículas!) como, por exemplo, "ministérios" do tipo : Secretaria da Aviação Civil , Se.Pol.Prom. Iguadade Racial, Desenvolvimento Agrário, Sec. Pol. Das Mulheres, Secretaria dos Portos, Sec. Direitos Humanos, AGU, Ciência, Tecnologia e Inovação, Turismo, CGU, Sec. Assuntos Estratégicos, Integração Nacional, Meio Ambiente, Presidência da República, Comunicações,  Cultura, Transportes, Pesca  e Aquicultura, Cidades, Des.Ind. Comércio Exterior, Des.Social  e Combate à Fome.   Ao invés de arcar com os gastos e aumentos  de 23  "ministérios" (!), nosso governo teria mais para abocanhar e nos faria um enorme  favor, deixando que os mais pobres fossem à Padaria ao menos de vez em quando.  NÓS ficaríamos com ministérios mais sérios e respeitáveis , como na ainda comprida  lista : Minas e Energia, Justiça, Relações Exteriores, Fazenda, Planejamento, Trabalho, Agricultura, Previdência Social, Defesa, Esportes, Saúde e Educação
 
 
 2 - Corte os gastos brasilienses, como o gordo salário de deputados e que tais, e a quantidade enorme de nossos representantes políticos, que não representam coisíssima alguma, além de seus próprios interesses.  Em outras palavras, estamos sendo obrigados a sustentar malandros.
 
 
 3 - Troque o Ministro Levy pelo filho de seu criador e ex-presidente igualmente petista.  Ele já mostrou que é capaz de fazer milagres!
 
 
 
 
Só não sei onde foram parar os Militares! 
Devem estar se preparando para o dia 7 de Setembro!


 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário