Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Multiplicação do PIXULECO !




Quando o boneco PIXULECO foi esfaqueado por uma petista, ganhou  o noticiário e se fortaleceu.  Depois (antes, ou ao mesmo tempo!) uma outra fanática petista, daquelas que  acham que o país está uma maravilha (*), disse que os PIXULECOS deveriam ser assassinados, esquecendo que um boneco nunca seria como uma pessoa e seu conserto não dependeria  do SUS, pois era apenas o simbolismo do que está ocorrendo no país dos PIXULECOS e precisaria apenas de um esparadrapo.  Ah! Como seria bom para um povo sem médicos e sem hospitais precisar de tão pouco quanto precisa um boneco!  Provavelmente nem mesmo um esparadrapo seria encontrado pelo povo dependente de um governo.


Agora, depois que a presidentA montou  um muro para se defender da possível ira dos manifestantes, que não suportam mais ter que engolir um PT com se fosse um remédio, surgiu mais um outro PIXULECO.  Enquanto um ridulariza o ex-presidente CRIADOR  dessa praga que nos preside,  o  outro, com a cara da CRIATURA, sobe aos ares. 
 
 
Numa situação como esssa, não há muro que livre nossa presidentA de ver sua impopularidade, pois ela não se evidencia apenas no solo, mas nos ares também.
 
 
 
 

 " (*)... petista, daquelas que  acham que o país está uma maravilha ...- ,  seu estômago irá desmentir suas pretensões futuramente, quando a fome chegar"
  
 
A crise pode ser mundial,
como alegam alguns petistas,
 mas a 'roubalheira' ....
essa é nacional !

 
 
 
 
 PIXULECO  não ganhou força apenas com as armações petistas indecentes. 
Ganhou mais força ainda com a  'digulgação' petista.
AGRECIMENTOS AO CRIADOR E À CRIATURA
ao aumento de PIXULECOS.
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário