Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Aumento nos Ministérios - I



No meio de uma crise financeira nunca vista antes, onde o brasileiro se descabela todo na hora de pagar seus impostos, para cobrir as roubalheiras políticas, quando Dilma Rousseff resolveu diminuir o número de mi nistérios do seu governo ...  resolveu aumentar em 250%  (DUZENTOS E CINQUENTA POR CENTO !) orçamento a ser fornecido ao Ministério da Aviação Civil.  O perdulário Minist ério é comandado por Eliseu Padilha (PMDB).


 Além de ocupar o cargo de ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha exerce papel importante na articulação política do governo junto aos congressistas. Ele faz o chamado “varejo'' da política. Padilha também dá expediente na Secretaria de Relações Institucionais (SRI), no Palácio do Planalto. Foi o responsável por negociar a liberação de R$ 500 milhões para emendas de congressistas. 
 Mesmo com o anúncio de redução de ministérios e cargos comissionados, nenhuma pasta sofreu corte de orçamento. Três delas, no entanto, receberão aumento INFERIOR à previsão do governo para a inflação em 2016, de 5,4%. São elas justamente as que possuem as maiores verbas: Saúde, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e Educação. 

 
 
Previsão de orçamento dos Ministérios  
NO PRÓXIMO CAPÍTULO

 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário