Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 8 de setembro de 2015

OPORTUNISMO - NÃO a mais um Partido ...

 ... que surge das ruas
 
 
ATRÁS dos movimentos contrários ao governo e ao partido da posição, um Partido de Trapaceiros, embora todos os partidos tenham trapaças parecidas, surge mais um partido, que está se APROVEITANDO de nossa revolta.
 
 
 
 

 
"Começou a cair a ficha da esquerda. Quem percebeu primeiro foi um frequentador da Internet e dono de um blog . Em artigo publicado dia 19/3, o blogueiro teve o insight que ninguém havia tido. Foi para as ruas dia 15/3 observar e percebeu que o MBL – Movimento Brasil Livre, tem entre suas principais lideranças fundadores do Partido NOVO que receberá seu registro nas próximas semanas, pois cumpriu todos os requisitos legais para isso."
...
"Essa é uma das razões pelas quais os partidos tradicionais, todos, não estão entendendo nada do que está acontecendo nas ruas. Há um vácuo de lideranças na política brasileira. De certa forma, ainda que o esquema de corrupção que o PT montou seja original (cartelizou a corrupção como método de perpetuação no poder para destruir a democracia por dentro), todos os partidos tradicionais estão maculados por essa forma de financiamento público disfarçado que se apoia em licitações viciadas e com sobrepreço destinado ao financiamento eleitoral."
 
"VOU ME APROVEITAR DISSO
AINDA MAIS QUE OS OTÁRIOS CONTRA O GOVERNO
ACREDITARÃO EM MIM."
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário