Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 15 de setembro de 2015

NO REINO DOS PIXULECOS

 
 
 
 
Na terra dos PIXULECOS, tudo pode acontecer.   Até mesmo a CUT (grande aliada do ex-presidente da república), ir contra a sua criatura chamada Dilma Rousseff.  Logo contra a criatura do criador ! 
Quem acompanha o noticiário e já conhece nosso ex-presidente da república sabe muito bem que  L.... nunca foi favorável ao governo Dilma, desde que ela foi reeleita para o lugar que ele gostaria de estar ocupando.  Ele até pode fingir muito bem, ao aparecer na TV gritando a favor do atual governo, mas seu teatro é apenas para seus eleitores.
A CUT protesta contra o ajuste fiscal do atual governo.  Tanto a CUT quanto o MST e os sindicatos resolveram questionar o pacote apresentado pelo governo de Dilma. - http://noticias.uol.com.br/album/album-do-dia/2015/09/15/imagens-do-dia---15-de-setembro-de-2015.htm?abrefoto=14   Aí está o 'me engana que eu gosto'.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Corte nos gastos ?
Fernando Rodrigues - Dilma vai fundir pastas do Trabalho e da Previdência 157 - Tendência é PDT perder a vaga, que ficará com o PT - http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2015/09/15/dilma-vai-fundir-pastas-do-trabalho-e-da-previdencia/ 

LEMBRAM QUANDO L-- DIZIA QUE DILMA SERIA A MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE? 
NÃO FOI UM ENGANO, FOI MAIS UMA MENTIRA. 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário