Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Razões humanitárias

 
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira (7) que os refugiados em busca de abrigo na Europa vivem uma "situação chocante" e que o Brasil pode acolher essa população.
 
 
"Mesmo em momentos de dificuldade, de crise, como os que estamos passando, teremos os nossos braços abertos para acolher os refugiados", afirmou a presidente em pronunciamento divulgado nas redes sociais para celebrar o Sete de Setembro.
 
 Alan Marques/Folhapress
 
 
 
 
PORTOS SÃO PARA OUTROS PAÍSES, ENQUANTO O  QUE É NOSSO VIVE AO DEUS DARÁ.  OS BRAÇOS FICAM ABERTOS PARA OS REFUGIADOS, PARA OS BRASILEIROS O SUS.
 
  OS BRAÇOS SEMPRE ESTARÃO  ABERTOS PARA OS ESTRANGEIROS,
MAS PARA O POVO NACIONAL, AS PERNAS PERMANECERÃO ESCANCARADAS.

 
 
Em seu discurso no dia 07 de setembro, nossa PresidentA, blindada por um muro, disse que abriria as  portas brasileiras para  a entrada de refugiados, numa falsamente simpática atitude ainda mais depois de uma foto que comoveu o mundo inteiro ao ver uma criança morta no colo de um soldado.
 
Segudo ela disse, estaremos prontos para receber quem queira trabalhar e contribuir para a prosperidade e a paz do Brasil.  Só esqueceu que o  desemprego dos brasileiros vem aumentando dia a dia e suas dívidas não têm como serem pagas.
 
 
 
 
Tudo o que PT-Partido das Trapaças faz é por  
"razões humanitárias".
Inclusive as dívidas dos brasileiros.
 
 
 NOTA:  Desculpem-me pelo mau gosto da imagem no início das opiniões pessoas, porém ...
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário