Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Parlamentares discutem sobre impeachment

AGORA É NOSSA VEZ !
 
 
 
Deputados batem boca em discussão sobre impeachment na Câmara
 
 
 
 
""A oposição preparou placas com o dizer "Xô CPMF" e chamou, em discursos, a presidente de "mentirosa". Já os governistas improvisaram uma placa menor, com "Xô golpistas", e acusaram os adversários de "golpe" com o pedido de afastamento de Dilma. ""
 
 
"... deputados tomam a tribuna da Casa, em defesa e em ataque à Dilma, intercalados. "
 
 
Palavras  petistas:  "a oposição quer de qualquer jeito cassar o mandato de uma mulher limpa". "Não cutuquem a onça com vara curta. Pensem duas vezes. Não é como ameaça, mas temos capacidade de mobilização."
 
 
"...  em defesa de Dilma, uma parlamentar PETISTA disse que "guerra é guerra". "Nossas armas estão na luta popular e saberemos fazê-la."
 
 


 
 
 
Parlamentares da oposição, se é que existe isso aqui no nosso Brasil varonil, chamaram em Plenário a nossa PresidentA de mentirosa.  Por acaso alguém confia no que diz qualquer político  ? 
 
 
QUER  SUSTENTAR LADRÃO?
DÊ SEU VOTO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO!
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário