
Dilma
tenta pacto com o demônio para salvar governo, diz FHC
"Vai governar como? Não vai. Vai ser governada", diz o
líder tucano.
"O tempo
dela está se esgotando", disse FHC. Para ele, os defensores do impeachment
ainda não encontraram uma "narrativa convincente" para abrir na
Câmara dos Deputados o processo que permitiria afastar Dilma do cargo.

Segundo engano: "o partido seguirá ocupando espaço relevante na política brasileira". O partido não seguirá ocupando espaço relevante, pois nem seguirá adiante. Basta comparar a quantidade de gente que aparecia nos comícios do criador de Dilma anteriormente e o que ocorre agora. Basta apenas verificar a esperança que os trabalhadores tinham no surgimento de um partido que lhes acenava com grandes esperanças e atualmente os faz 'morrer de fome' (quem ainda não 'morreu de fome', basta esperar para ver o que isso significa!)
Dúvida de FHC, ao parecer que vive em outro planeta e nem sabe do que está acontecendo em nosso país: Qual é a mágoa que a população tem da presidente? Ela ter dito uma coisa [na campanha] e fazer outra [no governo]. O que a salva em certos setores da opinião, o ajuste econômico, é o que a condena diante de outros?
FHC não sabe o que é ficar desempregado, não sabe qual é o peso de não ter dinheiro para pagar suas contas no final do mês, verificar que o Partido que tudo aparentemente lhes deu, depois tomou de volta.
Outra dúvida de FHC: O afastamento
de Dilma seria suficiente para resolver isso (se referindo a problemas atuais). O afastamento de Dilma pode não resolver tudo, mas já seria 'suficiente' para alguns e bastante simbólico para outros. Na verdade, grande parte dos brasileiros que já está de saco cheio de ver seu dinheiro indo para o ralo.
CORRAM POIS O DEMÔNIO VEM AÍ !
Nenhum comentário :
Postar um comentário