Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Calote, selo e 'opinião distorcida" do ex-presidente

COMEÇO A ACHAR QUE A OPINIÃO DO EX-PRESIDENTE FOI MAIS CONTORCIDA DO QUE DISTORCIDA.
 
 
 
Rebaixamento do Brasil 'não significa nada', diz Lula
 
David Fernández/Efe


 
 
L--- na abertura do 3º Congresso Internacional de Responsabilidade Social, em Buenos Aires, Argentina - MARIANA CARNEIRO, DE BUENOS AIRES

A perda do selo de bom pagador perda do selo de bom pagador pelo Brasil "não significa nada", na opinião do ex-presidente L----. Em visita à Argentina, ele afirmou que o governo não deve aceitar a "receita" que vêm desses organismos.  SERIA O MESMO QUE MENOSPREZAR UMA DÍVIDA.
 
 
"É importante que a gente tenha em conta que o fato de ter diminuído o grau de investimento não significa nada.  Significa que apenas a gente não pode fazer o que eles queremA gente tem que fazer o que a gente quer", afirmou L---.
 
COMO ESSE EX-PRESIDENTE DIZ UMA COISA COMO ESSA ?  SERIA  O MESMO QUE NOS ACONSELHAR A não pagar o que devemos ao governo,  pois só devemos fazer o que queremos.
 
 
 
APELAÇÕES AO EMOCIONALISMO DOS IDIOTIZADOS :
 
1 - "Porque quando eles diminuem, vem a receita de mais arrocho, mais ajuste, mais desemprego, mais corte de gastos. Não vem nunca nunca mais educação, mais profissionalismo, mais investimento", acrescentou.
 

 2 - L--- também criticou as agências de classificação de risco.  "Eu acho engraçado como eles têm facilidade de tomar medidas contra a dor de barriga na América Latina", disse. "Todo mundo sabe quantos países da Europa estão quebrados. E eles não têm coragem de reduzir o rating de nenhum deles".   TORNO A REPETIR:  A CRISE PODE ATÉ SER MUNDIAL, MAS A ROUBALHEIRA É NACIONAL!
 
 
DANÇANDO CONFORME A MÚSICA:  O discurso vai de encontro ao que o ex-presidente afirmou quando a mesma Standard & Poor's foi a primeira das três agências de risco mais importantes a dar ao Brasil o grau de investimento em 2008, durante seu segundo mandato. À época, Lula disse que o país vivia um "momento mágico".
 
 
Na era petista foi assim:
 
O TEMPO PASSOU, O BRASIL PIOROU
SE TORNOU CALOTEIRO
E O BRASILEIRO SE ENDIVIDOU
 
QUANTO AO EX-PRESIDENTE
ESSE SEMPRE MENTE !
 
 
O Brasil não ganhou um simpes selo de caloteiro.
Perdeu a credibilidade.
 
 
 
Quando fazemos uma dívida estamos contraindo um compromisso.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário