Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O MAR ESTÁ PARA CHOPP ...






Sob o título  "Ação da Petrobrás ou um chopp",  o jornal O Globo nos informa que o preço das ações daquela empresa 'caíram' ao ponto de custar menos que um pequeno copo de chopp!  Sem contar que o  dólar fechou, ontem, com o valor de R$ 4,145.  Ou seja, nossos valores estão desabando, graças ao PT.
 

Em  relação a esse descalabro há também um artigo ótimo de Merval Pereira, intitulado Vitória desgastante Artigo completo no site http://blogs.oglobo.globo.com/merval-pereira/post/vitoria-desgastante.html  (abaixo um pequeno trecho)


 
"Se era para segurar o dólar, não deu certo. E por que não deu? Por que, na verdade, a vitória do governo no Congresso na noite de terça-feira não foi definitiva, e é possível detectar-se por trás da manutenção dos vetos presidenciais interesses diversos, e não apenas o compromisso de apoiar o governo.

Poderia até mesmo ser chamada de "vitória de Pirro", em que o governo se desgastou tanto para vencer que acabou se desmoralizando mais ainda. Muitos deputados e senadores estavam realmente preocupados com os gastos que desequilibrariam de vez as contas públicas, inclusive na oposição, mais especialmente entre senadores oposicionistas. Mas muitos peemedebistas estavam mesmo preocupados em não deteriorar de vez as contas públicas que herdarão (*)  em caso de impeachment da presidente Dilma."  

 
  (*)  O maior problema de um político seria a preocupação com o que herdariam no caso de um impeachment da presidentA . Quanto aos outros problemas ... não pertencem a eles, mas apenas a nós. 
 
 
MAS ...  
AS ELEIÇÕES VÊM AÍ.
 
 
Se você não se incomoda
em eleger quem é pago regiamente para o representar e não o faz,
eleja  ou reeleja um ladrão .
 
 
Porém, depois de sair de sua casa para votar, olhe-se no espelho e diga bem alto
 
SOU UM OTÁRIO
 
 
E TOME UM CHOPP PARA COMEMORAR SUA IDIOTIA
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário