Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ME DÁ, QUE TE DOU ...

 
A seguir... A DANÇA DAS CADEIRAS
 
COMO ELAS DANÇAM ! 

 
1 - Troca-troca de ministérios é jogo de alto risco para presidente - Estratégia é seduzir deputados que analisarão impeachment - Artigo escrito por Alan Gripp e Jeferson Ribeiro
...
‘ Dividir o poder envolve obrigatoriamente desagradar a aliados, lidar com intrigas, resistir a interesses corporativos e, não bastasse tudo isso, tentar montar uma gestão eficaz, capaz de produzir marcas simbólicas para o governo.’ 
...
“ ...  cargo é palavra de ordem .” 
 
 
2 - Por votos, Dilma oferece dois ministérios a deputados do PMDB - Parlamentares do partido querem Saúde e Infraestrutura, que uniria outras pastas.
 
 
 
3 - De oito a oitenta (Ilimar Franco - Panorama Políico) - Integrantes da ala de oposição na bancada do PMDB ficaram irritados com o deputado Carlos Marun.  Ele era um radical defensor do impeachment, mas ontem queria incluir seu nome na lista de candidatos à pasta da Saúde.
 
 
 
ANTIRREFORMA
 
PARA SER  uma  efetiva reforma adminiastrativa como parte de um ajuste fiscal verdadeiro,  a presidente Dilma deveria enxigar o absurdo número de 39 ministérios sem preocupaão clientelistas.
 
SE FOR  feita uma reforma", nos velhos padrões do toma lá dá cá, a quantidade de pastas terminará aumentando em vez de diminuir."
 
 
 
 
Esse  troca-troca pode ser um hábito antigo na política brasileira.  Mas, em l980 chegou um partido como se fosse consertar toda essa barafunda que nos acomete.  No entanto, ele veio apenas ficar bem próximo dessa  barafunda escandalosa e não para eliminá-la, como dizem até hoje. ENQUANTO FAZÍAMOS PAPEL DE IMBECIS, O TAL PARTIDO AJUDOU AINDA MAIS A BARAFUNDA A SE EXPANDIR.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário