Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Baratas-tontas (Ratos também!)



 Suruba política


Muitos são os políticos que estão parecendo umas baratas tontas, num alucinado troca-troca de partidos, presumindo o que poderá acontecer nas próximas eleições de 2016, embora sejam eleições municipais,  visando cargos para prefeitos (com seus vices se arrastando atrás) e vereadores. 
 
 
MAIORES INFORMAÕES SOBRE AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES:  Eleição 2016 gera movimentação de troca de partidos no Congresso  - "Pouco mais de um ano antes da eleição de 2016, deputados e senadores insatisfeitos nos próprios partidos se movimentam para trocar de legenda a tempo de concorrer."
http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/09/eleicao-2016-gera- movimentacao-de-troca-de-partidos-no-congresso.html 




1 - Marina, a Rede e o PSB .  Coluna de Iliimar Franco, Panorama Político;: 

2 - O vai não vai no Senado - na mesma coluna de  Ilimar Franco, Panorama Político;  




3 - Masnifestação no fim de semana: Palavras de ordem: "Os ricos que paguem pelal crise."  Dúvidas:  . Quem , para eles, são os ricos que pagarão pelo rombo que os políticos deixaram, sejam de que partidos forem ? . Eles pensam que são isentos de pagar pelos gastos dos outros? 
 
 
Preso Político (perdão pelo engano, o 'título' é PESO político) - também está na coluna de Ilimar Franco, Panorama Político.  Fala sobre Jader Barbalho e seu filho, que deve  largar o Ministério da Pesca e ganhar outro cargo.  Jáder  Barbalho tem o apoio também do nosso vice Temer.  Ah!  O filhote de Jader Barbalho  quase foi eleito  governador !
 
 
 







 

Nenhum comentário :

Postar um comentário