Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

As portas do Vaticano estão abertas aos imigrantes.



Com a mesma mão  que cumprimentou o cubano Fidel Castro, o Papa Francisco cumprimentou o  presidente americano Barak Obama.
 
 
Porém, o mais assustador foi  ele ter  saído em  defesa dos imigrantes que estão fugindo de seus países e invadindo a terra dos outros.  Será que ele também se influenciou pela foto terrível  do guarda segurando o menino no colo que comoveu tantas pessoas ?
 

Em sua oratória, o Papa disse que se deve ser bastante tolerante com quem foge de seu país,  incluindo-os em sua terra e no meio de sua sociedade.
 
 
Como o nosso Papa é uma ótima pessoa, ele certamente abrirá as portas do Vaticano para  que muitos imigrantes tenham uma moradia decente.  Ele não 'abrirá os portões' apenas da cidade do Vaticano (mapa incluído), mas do próprio prédio onde fica o Papa a serviço do catolicismo.
 

No caso do Brasil, chega a ser assustador ver nossa PresidentA sair em defesa de imigrantes, se até agora não houve um PT na vida capaz de dar comida, hospitais e colégios decentes aos brasileiros que aguardam atendimento médico sem conseguir.  Gostaria de saber o que faria o governo brasileiro com imigrantes chegando.  Será que eles teriam prioridade em relação aos brasileiros?
 
 
Nem adianta um petista vir com a falsa alegação de que todos os brasileiros estão tendo atendimento decente, porque estarei aqui para provar que estão mentindo, como é um hábito petista.  O que dizer sobre uma pessoa conhecida que já voltou ao SUS diversas vezes sem nunca ser atendida?  E isso foi 'aparecer' logo na frente de quem não devia!





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário