Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Agradecimentos pelo suicídio petista





Obrigada a vocês que votaram na Dilma.  Obrigada também àqueles que se deixaram levar pela preguiça, pelo comodismo, pela letargia ou covardia.

Grata a todos os coniventes por  mais um mandato PTista. Pois contei com sua ajuda para que o PT-Partido dos Trapaceiros se enforcasse com a própria corda.

Já imaginaram se um Aécio ou alguém que se dissesse seu oponente ganhasse as eleições?   Aí, sim, vocês teriam motivo para comemorar .

Veríamos, agora, petistas revoltados com a atual situação e seus dedos apontando para quem não fez a merda  que eles começaram a fazer, quando o PT-Partido dos Trapaceiros ocupou o poder e dele nunca mais quis sair, mesmo sendo preciso segurar um tremendo pepino (ou será um abacaxi?).

Enquanto vocês são altamente servidos, nosso povo faz greves, bloqueia estradas, queima ônibus.  Todos se dilaceram e brigam por um Brasil melhor.  Um pais que vocês estão destruindo sem dar a mínima importância ao fato.
 
 
Entre pepinos e abacaxis,
façam sua dieta.
 
 
Muito obrigada a todos os petistas,  Ju
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário